terça-feira, outubro 27

Carro novo


Sonhei que tinha trocado de carro. Como não entendo de carros, não sei que carro era, mas era bonito e bem melhor que o meu. Eu estava feliz no sonho! E eu sabia que o carro tinha custado 30 mil. Eu dei o meu, valendo 15 contos, e financiei o resto. Quando acordei, pensei: Putz, que pobreza! Nem no sonho eu consigo comprar um carro à vista...

5 comentários:

Vitor Oshiro disse...

Oie professora,
encotrei o blog da senhora!
Já linkamos nos nosso favoritos!

link o nosso por aqui tb!
http://www.londripost.wordpress.com/

Abraços

Anônimo disse...

certeza que não era o fusca da foto que vc comprou.
né?
lembra quando vc tentou tirar o fusca do tio jr. da garagem lá em piraju? faz uns 16 anos isso, era o fusca branco.
e o fusca do tio guilherme tem o pedal ainda mais duro que aquele...rs
bjos
sha

carina paccola disse...

Dezesseis anos.... eu nem era nascida então... Não era fusca mesmo!
beijos

Anônimo disse...

tá bom, vai, não faz 16 anos, faz uns 8.
eu tinha 7 anos, fazendo as contas é isso mesmo, 7+8=15.
hahaha

Rafaele Vieira disse...

Jogaa no jogo do bicho!! rsrs
Show aqui o seu blog ;)