
Pintei as unhas de azul. Não azul caneta Bic, mas azul celeste. E pensei que fazia tempo que não falava azul celeste. Se tivesse uma filha colocaria o nome de Celeste. Decidi agora. E acho que todos ao falarem o nome dela se lembrariam do céu, não um céu como hoje, carregado de nuvens cinzas que despencam várias vezes ao dia, mas de um azul ensolarado. E a imagem desse azul já seria suficiente pra fazer as pessoas sorrirem. Então, o nome dela seria ensolarado e provocaria sorrisos! E mesmo os dias chuvosos seriam leves e alegres. E eu gosto de olhar as minhas unhas que provocam uma estranheza em quem olha. Menos em mim, que afinal foi quem escolheu a cor.
E quando eu morava longe eu pintei as unhas dos pés e das mãos de azul escuro. E estava no MSN com minha irmã e contei sobre o esmalte. Ela sentenciou: - Saia de meias!!
3 comentários:
Adorei Carina, queria ver as unhas azuis,´já te vi de verde. Eu ensaio, ensaio e acabo voltando pros rosas/vermelhos..rs. Bjs
Hello¡¡¡¡
I like your blog.
I have got a school blog and I have got a visit maps.
Can you visit my blog, please?
Thank you¡¡¡¡¡
ahnn....coloque meias na minha prima celeste tb. mto embora eu não tenha gostado assim, muuuito, desse nome, eu aceito, afinal é parente.
bjo.
e desculpe pelas vírgulas a mais.
sha.
Postar um comentário