segunda-feira, dezembro 31

A vida segue

Um dos melhores momentos do meu 2007 foi o lançamento do Ades sabor banana. Eu adorei muito, muito. Só estou preocupada porque na embalagem está escrito que a edição é limitada. Se realmente o Ades banana sumir das prateleiras, eu vou escrever uma carta para o fabricante para que o sabor volte e seja eterno. Sou uma ávida consumidora de sucos Ades – gosto dos de uva, maçã, pera, laranja e abacaxi (o abacaxi com côco é intragável). E depois que experimentei o Ades banana, deixei os outros um pouco de lado.

Pra finalizar 2007, lembro uma história de minha querida sobrinha mais velha, a Sha, que hoje é uma moça de 21 anos. Ela era bem pequena, sei lá, tinha uns 3, 4 anos, e estávamos na virada do ano, quando ela saiu-se com essa: “Eu quero ver o Ano Novo!” E foi bem insistente. Ela queria porque queria ver o Ano Novo. Acho que é porque ela ouvia dizer que o Ano Novo estava ali, havia até uma festa pra chegada do dito cujo, e cadê ele? Eu desejo, então, que o Ano Novo chegue com muitas esperanças de que a nossa vida siga da melhor maneira possível.

22 comentários:

Anônimo disse...

Carina, se precisar de banana me diga. Temos umas pencas aqui à sua disposiçào...adorei a fotinha, beijos

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh....o ano novo chegou, e nao to vendo eleeeeee.....rsrsrsrs

bjosss

carina paccola disse...

Você se lembra dessa história? Acho que não, né, vc era mto nenê..... bjs

Anônimo disse...

num lembro...e não acredito que tenha dito isso....tô brincando....

sobre o ades de banana, eu acho que ele deveria ter mais açúcar. É meio sonsinho....rsrsrs

bjos

Anônimo disse...

na verdade eu tomei hj cedo o ades de banana. e fico lembrando de vc toooooda vez........"olha, esse ades de banana na geladeira é meu, ninguém toca nele"

hehe
bjos

carina paccola disse...

Ai, imagine que eu proferi essas palavras... Imagine... Todo mundo podia beber o Ades de banana.

Marília Côrtes disse...

Carina, posso dizer que adoro ler seus posts, mas não caio no conto do Ades de banana porque já não sou nada fã de leite de vaca, muito menos de leite de soja, ainda mais com sabores "frutificamente" perfumados como os do Ades. Este é, para mim, um legítimo caso do "não bebi e não gostei" rsrsr. Mas a propaganda grátis está muito bem feita. Acho mesmo é que os donos da empresa distribuidora de Ades deveriam lhe contratar há há há (pagando muito bem, é claro), e conceder-lhe o direito vitalício a receber mensalmente caixas e caixas do produto hehe. Já pensou???
um beijo.

Cristiana Soares disse...

Putz, coincidências que só acontecem com irmãs!!! EU TB ADOREI O NOVO ADES DE BANANAAAAAA!!!!
Huahuahuahuahuahuahaua!!!!!!

O de morango tb é legal! E para te contrariar porque afinal não somos clonadas, eu tb gosto do de côco com abacaxi. heheheh...

Que post bacana! Adorei!

Cristiana Soares disse...

Adorei a foto nova! Tá linda!

Anônimo disse...

Cá, vc é realmente incrível... Putz, passei 2007 sem conhecer o Ades de banana!!! Vou provar com certeza! Beijão, Dê

carina paccola disse...

Dê, como assim, você não tomou Ades de banana... Então ele vai estar presente na sua lista dos melhores de 2008... beijos

Anônimo disse...

Carina, hoje é seu aniversário? Passei por aqui, agora, especialmente pra te desejar muitas felicidades, no ano novo do calendário gregoriano e no do seu calendário particular. Grande beijo e tudo de bom!

Anônimo disse...

Foi ontem, né? Só agora abri a agenda e não tenho sua memória pra datas. Desculpe! Um beijo!

carina paccola disse...

Obrigada, Eliane. Você também tem boa memória. Foi só por algumas horas... Um beijão.

L.S. Alves disse...

Ela queria ver o ano novo. Ontem minha filha queria falar com o "Engano". Ela adora telefone e olha que ela só tem 3,5 anos.

Anônimo disse...

Oi Carina, um feliz 2008! Adorei a estória do ano novo, eu poderia me ver como protagonista dela também! Ah, e a novidade do Ades eu perdi... Terei que esperar a próxima ida ao Brasil. Bjs!

Anônimo disse...

Oi Carina, acho que ainda é tempo, então: FELIZ ANO NOVO! E tb adoro os sucos da Ades, nem parecem de soja...rss Os de maçã e pêra são esplêndidos, se bem que os de pêra são difíceis de encontrar. Mas ,vc sabe, tudo que é difícil fica ainda mais gostoso...rss Dê notícias quando puder, saudades de vc. Beijo

Graziella Nunes disse...

ô Cá, tô com saudade dos seus textos! muitos beijos

Rod Brandão disse...

Haaa bacana a idéia. Digo, pois, adoro tomar isso também - Do na tava no supermercado me deparei com leite de sója, o qual , muita gemnte dersinformada diz ser de um sabor ruim. Muito pelo contrário, adorei, mas gosto mesmo do sabor chocola. Prof. Não vem que não tem, o de chocolate é feroz, hehehe.

Haa se for mandar a carata pros fabricante do leite, pedindo que essa linha não seja extinta, pode contar comigo, eu até ajudo a fazer um abaixo assinado a favor desse leite , gostooooooso...

Abração!

Anônimo disse...

Nossa, mais alguém que adora ades de banana?..rssss...também adoro! Primeira visita ao seu blog, e prometo voltar aqui mais vezes. Assim, adorei alguns textos...de verdade! um abraço!

www.blogdosirmaos.com
www.sampameulugar.wordpress.com

Anônimo disse...

Ades de banana?! Carina, pelo amor de Deus! Você está consumindo drogas?! Sai dessa enquanto é tempo!

carina paccola disse...

Pô, Zero, agora já viciei...