terça-feira, fevereiro 17

De pertinho


Estava em Curitiba de passagem. Ia ficar apenas uma noite. Coincidentemente minha amiga Suzana também estava lá, já fazia alguns dias. Ela me avisou do show da Olivia byington, no Teatro da Caixa, a uma quadra do hotel onde eu estava.

Nos encontramos na porta. Ingressos esgotados. Mas eu sou tão cara-de-pau que o aviso de ingressos esgotados não me tira a esperança de ver o show. Tentei convencer o cara do Teatro a nos deixar entrar, se faltasse gente. Ele foi irredutível: - Quem comprou ingresso tem direito de chegar até a última hora...

Uma boa alma ouviu a conversa e ofereceu dois ingressos para nós. Ficamos numa felicidade! No palco, uma mulher linda, um cenário iluminado com velas, uma voz afinadíssima, um repertório maravilhoso. Tudo entremeado por histórias de sua vida que ela ia contando, assim como quem conversa com amigos. O nome do show é A Vida é Perto! E ela canta, assim, bem pertinho de cada um.

Eu assisti ao show sorrindo como quem recebe um presente. Os artistas são gentis! Compartilham com os outros suas dádivas e nos fazem mais felizes, mesmo que seja por alguns momentos. Obrigada!

Nenhum comentário: