sexta-feira, janeiro 21

Unhas azuis

Pintei as unhas de azul. Não azul caneta Bic, mas azul celeste. E pensei que fazia tempo que não falava azul celeste. Se tivesse uma filha colocaria o nome de Celeste. Decidi agora. E acho que todos ao falarem o nome dela se lembrariam do céu, não um céu como hoje, carregado de nuvens cinzas que despencam várias vezes ao dia, mas de um azul ensolarado. E a imagem desse azul já seria suficiente pra fazer as pessoas sorrirem. Então, o nome dela seria ensolarado e provocaria sorrisos! E mesmo os dias chuvosos seriam leves e alegres. E eu gosto de olhar as minhas unhas que provocam uma estranheza em quem olha. Menos em mim, que afinal foi quem escolheu a cor.

E quando eu morava longe eu pintei as unhas dos pés e das mãos de azul escuro. E estava no MSN com minha irmã e contei sobre o esmalte. Ela sentenciou: - Saia de meias!!

3 comentários:

célia musilli disse...

Adorei Carina, queria ver as unhas azuis,´já te vi de verde. Eu ensaio, ensaio e acabo voltando pros rosas/vermelhos..rs. Bjs

Manolo Álvarez disse...

Hello¡¡¡¡
I like your blog.
I have got a school blog and I have got a visit maps.
Can you visit my blog, please?
Thank you¡¡¡¡¡

Anônimo disse...

ahnn....coloque meias na minha prima celeste tb. mto embora eu não tenha gostado assim, muuuito, desse nome, eu aceito, afinal é parente.
bjo.
e desculpe pelas vírgulas a mais.
sha.