quarta-feira, agosto 4

Gentilezas

Chovia muito forte e meu carro estava estacionado próximo a uma área coberta do supermercado. Se ele estivesse parado de ré era só abrir o portamalas e eu não iria me molhar. Eu disse isso a dois homens que bebiam cerveja e conversavam perto do carro. Um deles se ofereceu então para entrar no meu carro e inverter a posição. Aceitei a gentileza. Para isso, ele se molhou bastante e eu fiquei bastante feliz. Afinal, minha alma estava precisando mesmo de um pouco de gentileza gratuita depois de receber algumas sovas verbais nas últimas semanas

2 comentários:

Patricia disse...

Querida Carina,

Que bom mesmo poder aceitar as gentilezas, você que é uma mulher muito gentil.

É um bálsamo depois de tantas "sovas verbais".

Beijo,
Patrícia

carina paccola disse...

Oi, Pat, obrigada pela gentileza (rs)!
beijos